Nalu Kasmierski Pelada Nua Bella da Semana

Spread the love

Nalu Kasmierski 2017 Pelada Nua Bella da Semana

Nome: Nalu Kasmierski.
Data e local de nascimento: 15 de maio de 1992, em São José dos Pinhais (PR).
Cidade onde mora: Palhoça (SC).
Signo: touro.

Medidas
Altura: 1,60 m.
Pés: 35.

Nalu, desde que você fotografou para o Bella da Semana pela primeira vez, seus fãs não param de pedir por um novo ensaio. Qual a diferença entre esse ensaio de agora e o ensaio anterior? No ensaio de agora me soltei mais para as fotos. Já conhecia uma parte da equipe, me senti mais segura. No ensaio anterior confesso que fiquei com mais friozinho na barriga.

Seu corpo mudou um pouco, você está mais magra dessa vez. Alguma coisa mudou na sua rotina de treinos ou alimentação desde então? Alimentação certa de 3 em 3 horas, passei a tomar mais água. Isso com certeza ajuda muito.

Qual o lado complicado da fama? Estamos num século no qual as pessoas ainda são muito preconceituosas. Por mais que eu não veja isso como complicação para mim porque sou bem mente aberta, o preconceito existe. Aliás, existe muito mais neste meu trabalho que envolve nudez.

Já se surpreendeu positivamente com o comentário de algum seguidor nas redes sociais? Me surpreendo todos os dias com seguidores que enviam mensagens elogiando o meu trabalho para o Bella da Semana.

O que está faltando para alguém te conquistar? O respeito pela pessoa que sou.

O que você acha que falta no mundo hoje? Igualdade.

Quais os seus planos para o futuro breve? Família e filhos. Quero dois filhos.

Conte-nos a ideia de um fim de semana perfeito: aquela pessoa especial, muitas risadas e o mais importante: sexo!

Para fechar, deixe um recado aos apaixonados por você no Bella da Semana: meus amores, voltei! Fiquei surpresa com o convite e aceitei com o maior carinho. Ficou maravilhoso este trabalho, tanto quanto o primeiro. Obrigada pelos pedidos da minha volta ao Bella da Semana.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *