Professora colombiana peladinha

Spread the love

Professora gostosona acusada de estuprar seus alunos de 16 e 17 anos de idade, a professora colombiana Yokasta Ramirez Martinez, que é casada, pode ficar até 40 anos na cadeia!

A professora colombiana Yokasta M, de 40 anos, que lecionava em Medellin, tinha métodos “pouco usuais” para avaliar seus alunos. Segundo o portal La República, do Peru, ela ameaçava os alunos, principalmente de 16 e 17 anos, afirmando que iria melhorar as notas deles se fizessem sexo com ela. Caso eles negassem, Yokasta falava que iria reprová-los.

Ela foi descoberta pelo pai de um aluno ao enviar fotos provocantes para seu celular. Agora ela pode ser condenada a até 40 anos de prisão, e seu marido está pedindo o divórcio.

Ela é casada, e convidava os alunos para passar um tempo em seu apartamento, os garotos aceitavam e quando chegavam lá, eram coagidos e obrigados a se relacionarem com a ela. Como o site naoconto.com está sempre NA FRENTE, achamos todas, eu disse, todas as fotos da professorinha Yokasta M (235 FOTOS), por sinal, uma baita cavala, muito gostosa!

Tags:, ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *